quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pedrogão Pequeno recebeu 20º festival de Folclore


No passado 04 de junho o Rancho Folclórico de Pedrogão Pequeno realizou o seu 20º festival de Folclore. O logradouro de edifício sede da Freguesia foi o local escolhido para a realização deste evento.

 A tarde de verão que se fazia sentir, era convidativa para um excelente espetáculo e o público correspondeu, marcando presença em bom número. Apos o desfile pela principal rua da Vila, cerca das 17horas iniciou-se o espetáculo com atuação do Grupo da casa, seguiram-se as atuações do Grupo Cultural “Os Medroenses” de Santa Marta de Penaguião, Grupo Folclórico “As Lavadeiras do Vale do Lena” Batalha, Grupo Regional da Pampilhosa do Botão – Mealhada, ficando a cargo do Rancho Folclórico Cantarinhas de Barro de Mafra o encerramento do espetáculo com uma magnífica amostra o Folclore da Região Saloia.

Ao longo das cerca de duas horas que durou o espetáculo cada grupo fez uma fiel demostração do melhor Folclore, das terras e regiões que representam. Uma palavra de reconhecimento a Direção do grupo da casa por mais uma iniciativa de grande sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário