terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pedrogão Pequeno recebeu ultima prova do C.N.CR.2016


No fim-de-semana de 10 e 11 de dezembro a Vila de Pedrogão Pequeno recebeu a última prova do C.N.C.R (Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos) 2016, o sábado foi destinado aos treinos, tendo o final do dia sido aproveitado para convívio e para o contacto com a realidade cultural Pedroguense, além das magníficas paisagens e do património histórico os participantes puderam assistir às atuações da Filarmónica e Rancho Pedroguenses.

Na manhã de domingo o magnífico Vale do Zêzere, aqui e além pincelado das cores de outono, que está de partida, foi o local escolhido para a última prova deste campeonato.

Na estrada do Moinho das Freiras os pilotos puderam esgrimir argumentos e demostrar perícia e classe.

Para quem teve oportunidade de assistir há prova o sossego do local e a adrenalina dos participantes, proporcionaram uma manhã diferente e bem passada.

Ao início da tarde no salão de Freguesia foram entregues os trofeus que consagraram os vencedores das várias categorias, cerimónia, que contou com a presença do Dr. Paulo Luís em representação do Município da Sertã e Mónica André que representou a Freguesia local.

Este foi mais um passo de um projeto com origem nesta Vila, de Pedrogão Pequeno, que teima em afirmar-se no panorama regional e nacional, prova disso é a passagem deste campeonato de 2016 por cidades como Lisboa, Porto Setúbal ou Braga.
Neste fim-de-semana passaram por esta Vila, mais de 150 pessoas entre participantes e acompanhantes, graças a este evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário